SOLIDA NEGOCIAÇÃO INTERMEDIAÇÃO IMOBILARIA LTDA

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h
Sábados, das 09h às 13h
Telefone comercial: (+71) 99270 0008
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+71) 99270 0008
Sólida Hospeda

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de Pagamento, Reservas, Aluguel e Caução
Para reservar um dos nossos imóveis, é necessária a confirmação de crédito em nossas contas, correspondente a 100% do valor total da reserva. Este pagamento deve ser realizado antes da data do check-in, ou seja, antes da entrada no imóvel.

O pagamento dos 100% das despesas de reserva pode ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório. O pagamento referente ao aluguel, mais despesas (taxa de limpeza) e caução, quando solicitado, deve ser feito sempre antes da entrega das chaves.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15h

Solicitamos aos clientes que nos informem o horário de chegada (check-in) e forneçam um número de contato (celular). Se o cliente chegar antes do nosso check-in às 15h, é recomendável verificar a disponibilidade de deixar suas bagagens no maleiro durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser garantir a possibilidade de um check-in antecipado, uma entrada entre 6h da manhã e 15h pode ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário, a ser paga antecipadamente.

Para check-ins entre 22h e 6h da manhã, deve ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 11h

Após o check-out, se o cliente desejar guardar suas bagagens no maleiro, deve verificar antecipadamente a disponibilidade deste serviço. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair entre 15h e 21h, será cobrada uma taxa de check-out tardio de 50% do aluguel diário, a ser paga na entrada, havendo disponibilidade.

Para check-outs entre 21h e 3h, cobramos o aluguel equivalente a 100% de uma diária. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma MULTA no valor de 100% do valor total da reserva, ou seja, o mesmo valor total da diária contratada.Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Sólida Hospeda.

A Sólida Hospeda tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Sólida Hospeda não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Salvador, Bahia.